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BEM-VINDO AO MEDIK

Conheça o seu benefício com o nosso manual!

Somos um benefício de saúde destinado a atender pessoas que, como você, não abrem mão de qualidade de vida e bem estar. 

Saiba mais sobre cada serviço!

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TELEMEDICINA

TELEMEDICINA

Acesso a teleconsultas 24hs, 7 dias por semana, com médicos generalistas e pediatras através de chamada de video ilimitada. 

Se necessário, o medico poderá prescrever exames ou enviar uma receita digital, aceita em qualquer farmácia do Brasil.

 

Também temos profissionais especialistas que atendem sob agendamento. Basta solicitar ao generalista um encaminhamento e agendar a melhor data e horário. Veja como solicitar o atendimento dos nossos médicos:

Agendar por telefone

  1. Ligue para 0800-000-0126

  2. Fale com nossa equipe de enfermagem

  3. Agende o atendimento com o profissional

Agendar via website

  1. Clique no link abaixo

  2. Preencha seus dados no site de agendamento

  3. Escolha a melhor data e horário para você

IMPORTANTE: na primeira ativação, são necessárias 48hs úteis para a telemedicina ficar disponível para uso. 

MEDICAMENTOS

MDICAMENTOS

Prevenção e tratamento sem se preocupar com a conta na farmácia.

Cobertura de +12 mil medicamentos, em uma rede de +15 mil farmácias conveniadas em todo o Brasil, com saldo mensal de R$200, não cumulativos e renovados automaticamente todo mês.

Regras para uso da cobertura de medicamentos

  • É necessário possuir receita médica com um CRM válido.

  • Cobertura válida apenas para medicamentos tarjados* 

  • Quantidade de medicamento por beneficiario deve suprir tratamentos de até 30 dias. Após esse prazo, é possível retirar a medicação novamente.

*Os tarjados são medicamentos que só devem ser comprados mediante a apresentação de receita médica. Geralmente, ficam na parte interna do balcão de dispensação

Como usar a cobertura de medicamentos?

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Antes de ir à farmácia

  • Com uma receita em mãos, consulte os medicamentos que fazem parte da cobertura em medik.com/medicamentos. Não se esqueça de buscar pelo princípio ativo.

No antendimento do balconista

  • Apresente sua receita ao balconista.

  • Informe que irá utilizar o AUTORIZADOR EPHARMA e que a identificação do benefício é MEDIK

  • O balconista irá colocar os medicamentos no sistema e será gerado 3 valores:

    • Total: valor do produto

    • Total com desconto: valor do produto com o desconto da Medik aplicado

    • Valor a pagar: o valor final que o beneficiário irá pagar. Se possuir saldo, o valor a pagar será de R$0,00.

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Fechando a conta

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  • Com a confirmação da autorização, o seu saldo será reservado por 24hs.

    • Atenção: todos os medicamentos autorizados, mesmo antes da finalização de compra no caixa, terão respectivos valores descontados do saldo. Caso haja desistência da compra de algum produto, o saldo estará disponível novamente em até 24hs.

  • Será gerado um código pelo sistema para ser apresentado ao caixa.

  • Agora, é só assinar o seu cupom fiscal e pronto!

Quais problemas podem surgir?

  • O farmacêutico não conhece pelo nome Medik, e agora?

    • Lembre-se sempre de primeiro informar que irá utilizar o

sistema do autorizador epharma.

  • Estão me cobrando…

    • Verifique se o valor informado pelo atendente é o “VALOR A PAGAR”.

    • Por costume, muitos acabam olhando apenas o valor com desconto.

    • Verifique se o saldo era suficiente para cobrir o valor final da compra.

  • Eu possuía um saldo, tentei comprar mas não finalizei a compra. Agora, não tenho mais saldo. Por que?

    • Cada solicitação de autorização no sistema realiza uma reserva do saldo. Em caso de desistência, o saldo fica disponível novamente em até 24hs.

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SERVIÇO DE CONCIERGE PARA EXAMES

Exames com preços reduzidos em laboratórios de todo Brasil

Profissionais dedicados a oferecer opções de locais para a realização de +2.000 tipos de exames laboratoriais com preços reduzidos.

Veja como acionar o concierge para exames:

  • Psicólogos

  • Nutricionistas

  • Educadores físicos

  • Farmacêuticos

  • Assistente social

1. Ligue para nosso 0800
2. Selecione a opção desejada
3. Agende um horário
4. Atendimento via telefone

Como solicitar o atendimento dos demais serviços?

CONCIERGE
ACOLHIMENTO


Todos os serviços de acolhimento e bem estar são realizados de forma facilitada, por chamada telefônica e sem limite de acionamento.

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Suporte e atendimento ao beneficiário

Acesse sua área do beneficiário para saber mais informações, como saldo, número do cartão e muito mais!

SAC

Caso tenha dúvidas, acesse o atendimento virtual MEDIK para falar com uma equipe de especialistas pronta para te atender.

 

Saiba como entrar em contato:

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