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BEM-VINDO AO MEDIK

Somos um benefício de saúde destinado a atender pessoas que, como você, não abrem mão de qualidade de vida e bem estar. 

Saiba mais sobre cada serviço com o nosso manual!

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Maior tempo gasto com transporte e espera
Maior custo de deslocamento e remédios

Maior tempo gasto com o médico
Menor custo de deslocamento e remédios

TELEMEDICINA

TELEMEDICINA

Acesso a teleconsultas 24hs, 7 dias por semana, com médicos generalistas e pediatras através de chamada de video ilimitada. 

Se necessário, o medico poderá prescrever exames ou enviar uma receita digital, aceita em qualquer farmácia do Brasil.

 

Também temos profissionais especialistas que atendem sob agendamento. Basta solicitar ao generalista um encaminhamento e agendar a melhor data e horário. Veja como solicitar o atendimento dos nossos médicos:

Agendar por telefone

  1. Ligue para 0800-000-0126

  2. Fale com nossa equipe de enfermagem

  3. Agende o atendimento com o profissional

Agendar via website

  1. Clique no link abaixo

  2. Preencha seus dados no site de agendamento

  3. Escolha a melhor data e horário para você

IMPORTANTE: na primeira ativação, são necessárias 48hs úteis para a telemedicina ficar disponível para uso. 

MEDICAMENTOS

Prevenção e tratamento sem se preocupar com a conta na farmácia.

MDICAMENTOS

Cobertura de +12 mil medicamentos, em qualquer farmácias de todo o Brasil, com saldo mensal de R$200, não cumulativos e renovados automaticamente todo mês.

Regras para uso da cobertura de medicamentos

  • É necessário possuir receita médica com um CRM válido.

  • Cobertura válida apenas para medicamentos tarjados* 

  • Quantidade de medicamento por beneficiario deve suprir tratamentos de até 30 dias. Após esse prazo, é possível retirar a medicação novamente.

*Os tarjados são medicamentos que só devem ser comprados mediante a apresentação de receita médica. Geralmente, ficam na parte interna do balcão de dispensação

Como usar a cobertura de medicamentos?

Primeiro uso

1. Baixe o aplicativo 'Omni Saúde' na sua loja de aplicativos - disponível para Android e iOS. 

2. Faça o seu cadastro no aplicativo seguindo os passos que aparecem na tela. 

3. Tudo pronto! Veja abaixo como realizar sua compra. 

Como fazer a compra de medicamentos?

    • 1. Com uma receita digital em mãos, consulte os medicamentos que fazem parte da cobertura em medik.com/medicamentos. Não se esqueça de buscar pelo princípio ativo.

      2. Acesse o aplicativo
      Omni Saúde e confira seu saldo disponível.

      3. Clique no botão '+', no canto inferior direito da tela inicial. 

    •  

    • 4. Selecione a opção 'Comprar'.

      5. Fotografe ou anexe a sua prescrição médica digital. 

      6. Busque o medicamento pelo nome ou escaneando a caixa. 

      7. Defina a quantidade de medicamento indicada na sua receita médica para o tratamento de 30 dias. 

      8. Veja abaixo mais detalhes sobre a finalização do pagamento via QR Code PIX! 

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Fechando a conta

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  • Dirije-se ao caixa e, no momento do pagamento, informe ao atendente que irá realizar o pagamento com QR Code PIX.

    Caso o valor da compra seja maior do que o saldo disponivel ou você tenha outros itens na sua cesta, informe ao atendente que irá realizar o pagamento de parte do valor com PIX e o restante com a forma de pagamento escolhida por você. 

    Finalize o pagamento e pronto!
    *

  • * ATENÇÃO: Após a compra, guarde o seu comprovante de pagamento por 30 dias para garantir a sua cobertura de medicamentos. Esse comprovante pode ser solicitado durante esse período. 

Confira o passo a passo completo para retirada de medicamentos:

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SERVIÇO DE CONCIERGE PARA EXAMES

Exames com preços reduzidos em laboratórios de todo Brasil

Profissionais dedicados a oferecer opções de locais para a realização de +2.000 tipos de exames laboratoriais com preços reduzidos.

Veja como acionar o concierge para exames:

  • Psicólogos

  • Nutricionistas

  • Educadores físicos

  • Farmacêuticos

  • Assistente social

1. Ligue para nosso 0800
2. Selecione a opção desejada
3. Agende um horário
4. Atendimento via telefone

Como solicitar o atendimento dos demais serviços?

CONCIERGE
ACOLHIMENTO


Todos os serviços de acolhimento e bem estar são realizados de forma facilitada, por chamada telefônica e sem limite de acionamento.

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Suporte e atendimento ao beneficiário

Acesse sua área do beneficiário para saber mais informações, como saldo, número do cartão e muito mais!

SAC

Caso tenha dúvidas, acesse o atendimento virtual MEDIK para falar com uma equipe de especialistas pronta para te atender.

 

Saiba como entrar em contato:

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